inicio do conteudo

Conhecer mais: estudo complementar: projeto didático: Alfabetização: livro do professor

O caderno Conhecer Mais - Projeto Didático é um material consumível, pensado para ser utilizado em sala de aula, com a intervenção e orientação do(a) professor(a). As atividades foram construídas considerando os Objetivos de Aprendizagem e Desenvolvimento - OADs indicados na Priorização Curricular, à luz do Currículo da Cidade, para que a criança alcance a base de escrita alfabética.

Modalidade de ensino
Ano de publicação
Tamanho do documento
2 MB