Publicação que promove a reflexão acerca do trabalho coletivo colaborativo, entendendo a escola como um espaço múltiplo e diverso, construído a partir de muitas vozes, que traz o desafio a todos, como coletivo, de ouvir todas essas vozes sem silenciar nenhuma delas, fortalecer as ações, debater e refletir acerca dos processos que garantem os direitos de desenvolvimento, permanência e aprendizagem de todos os estudantes. Coleção Diálogos com o NAAPA, volume 2.

A construção do trabalho coletivo na escola: reflexões e proposições

Edição/Volume do acervo
v. 2