inicio do conteudo

O Acervo Digital é um local que disponibiliza as publicações produzidas pela Secretaria Municipal de Educação, Coordenadorias, Núcleos e Divisões, Diretorias Regionais, e Conselhos.

São arquivos em licença Creative Commons que permite Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato e Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material.

A Secretaria também possui um acervo que não está disponível on-line mas pode ser consultado por meios dos catálogos da Memória Documental.

Para atender a critérios de transparência, além das publicações, o acervo disponibiliza atas, resultados de auditorias, compras públicas , contratos, convênios e parceria, demanda escolar, consultas públicas, lista de servidores, laudas de formações.

A prefeitura possui também outros locais que proporcionam transparência, onde constam arquivo relacionados à Educação, como por exemplo o Portal da Transparência , o portal de dados abertos, o pátio digital, o e negócios, o Portal da legislação,  prestação de contas publicas, portal planeja sampa, portalsp156, serviço de informação ao cidadão (sic)

Prefeitura Municipal de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - CEP: 01002-020