Esta publicação é destinada aos gestores pedagógicos, em particular os Coordenadores Pedagógicos que atuam nos CEIs e EMEIs da Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Traz como temática básica a organização do tempo e do espaço nas UEs e pretende recuperar o sentido da socialização no desenvolvimento da criança, particularmente pela apropriação por ela de diferentes linguagens presentes na cultura. Está organizada em três módulos.

A Rede em rede: a formação continuada na Educação Infantil: fase1