Publicação que propõe a reflexão da Arte como um instrumento capaz de deslocar a perspectiva da ansiedade, do medo e das incertezas para outra criadora e promotora de bem-estar, para isso são apresentadas algumas possibilidades de transitar num outro espaço-tempo regido pela arte e pela beleza que ela oferece, bem como pelo conhecimento e possibilidade de ampliação de um olhar estético, mas também ético e crítico para os processos desencadeados pelo distanciamento da escola e das pessoas devido à pandemia. Coleção Diálogos com o NAAPA, volume 1.

Ansiedade e medo em tempos de pandemia: a arte favorecendo ressignificações

v.1