O Caderno de Debates surge a partir da proposta de implementação do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem – NAAPA como mais um recurso, teórico-prático e reflexivo, para a formação continuada de  educadoras e educadores que atuam nas Unidades Educacionais e Espaços Educativos na Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Volume 2.

Caderno de debates do NAAPA: questões do cotidiano escolar: v. 2

O Caderno de Debates surge a partir da proposta de implementação do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem – NAAPA como mais um recurso, teórico-prático e reflexivo, para a formação continuada de educadoras e educadores que atuam nas Unidades Educacionais e Espaços Educativos na Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Volume 2.

v. 2