Publicação com diversas sugestões de atividades com o uso das TICs (internet, TV, rádio, mídia impressa, celulares e outras) na educação e no cotidiano. Aborda os seguintes temas: a escola na era da comunicação, educação e internet, leitura e escrita no contexto digital, planejar faz a diferença. Constitui um recurso útil para a construção de metodologia de trabalho a ser desenvolvida nos laboratórios de informática e nos demais espaços escolares.

Caderno de Orientações Didáticas: Ler e Escrever: Tecnologias na Educação

Modalidade de ensino