Documento produzido a partir da proposta de formação do Programa A Rede em rede: a formação continuada na Educação Infantil e tem
como um de seus princípios a efetivação de processos democráticos de gestão. Neste material, os leitores encontrarão alguns relatos de práticas que tratam da relação entre os diferentes atores da UE. Nesses relatos, os gestores diagnosticaram questões relevantes às suas realidades, definiram um foco de pesquisa e, articulando teoria e prática, discutiram, analisaram e começaram a colocar em prática possibilidades de trabalho e ações que podem vir a contribuir para a melhoria da educação infantil pública.

Cadernos da Rede: Formação de Gestores: relação entre os diferentes atores da Unidade Educacional: âmbito 1