Publicação com orientações sobre a prevenção da violência contra bebês, crianças e adolescentes por meio do Currículo da Cidade, comprometido com a promoção da dignidade e do pleno desenvolvimento dos estudantes da Rede Municipal de Ensino de São Paulo.  Apresenta ainda os procedimentos e encaminhamentos necessários nos casos em que a violência aconteceu, orientando sobre as ações de acolhimento à vítima, cuidado e zelo pelo seu desenvolvimento, bem como na sensibilização da sociedade no que se refere ao tema.

Conhecer para proteger: enfrentando a violência contra bebês, crianças e adolescentes

Publicação com orientações sobre a prevenção da violência contra bebês, crianças e adolescentes por meio do Currículo da Cidade, comprometido com a promoção da dignidade e do pleno desenvolvimento dos estudantes da Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Apresenta ainda os procedimentos e encaminhamentos necessários nos casos em que a violência aconteceu, orientando sobre as ações de acolhimento à vítima, cuidado e zelo pelo seu desenvolvimento, bem como na sensibilização da sociedade no que se refere ao tema.