Currículo da Cidade com orientações pedagógicas, conceitos, concepções, experiências, possibilidades e imagens que se constituirão em significados
coletivos e individuais sobre a Educação Ambiental. Este documento traz proximidade com as principais discussões sobre educação para sustentabilidade partilhada nas Unidades Educacionais da Rede, buscando mobilizar e potencializar as experiências educativas ancoradas na construção de sociedades socialmente justas e ecologicamente equilibradas.

Currículo da Cidade: Educação Ambiental: orientações pedagógicas

Modalidade de ensino