Manual do SIG-Escola – Sistema de apoio à gestão e prestação de contas dos recursos do Programa de Transferência de Recursos Financeiros – PTRF, Visão Diretoria Regional de Educação, que apresenta funcionalidades específicas voltadas aos gestores do recurso nas associações e aos técnicos do PTRF nas Diretorias Regionais de Educação e na Secretaria Municipal de Educação. O sistema tem como objetivo apoiar as ações relativas à gestão do recurso, prestação de contas, acompanhamento, fiscalização e avaliação do programa, integrando, agilizando e facilitando esses processos, sempre levando em conta suas finalidades e a legislação específica do PTRF.

Manual do SIG-Escola: sistema integrado de gestão do PTRF: visão DRE

Mês de publicação