Documento com orientação aos Diretores e Educadores das Unidades Educacionais sobre os procedimentos e condutas que envolvem a oferta da alimentação às crianças, garantindo a segurança alimentar e a sua utilização como instrumento pedagógico nos Centros de Educação Infantil - CEIs.

Orientações aos educadores no momento da distribuição das refeições nos CEIs da rede direta e parceira

Documento com orientação aos Diretores e Educadores das Unidades Educacionais sobre os procedimentos e condutas que envolvem a oferta da alimentação às crianças, garantindo a segurança alimentar e a sua utilização como instrumento pedagógico nos Centros de Educação Infantil – CEIs.