Documento que faz parte do Programa de Orientação Curricular do Ensino Fundamental da Secretaria Municipal de Educação. O programa tem como objetivos principais contribuir para a reflexão e a discussão sobre o que os educandos precisam aprender relativamente a cada uma das áreas de conhecimento e subsidiar as escolas para o processo de seleção e organização de conteúdos ao longo da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

Orientações curriculares e expectativas de aprendizagem para a Educação Étnico-Racial na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio