Publicação que faz parte do Programa de Orientação Curricular do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de São Paulo. O objetivo é contribuir para a reflexão e discussão sobre o que os estudantes precisam aprender, relativamente a cada área de conhecimento, construindo um projeto curricular que atenda às finalidades da formação para a cidadania, subsidiando as escolas na seleção e organização de conteúdos mais relevantes a serem trabalhados no Ciclo II, do componente de Educação Física.

Orientações curriculares e proposição de expectativas de aprendizagem para o Ensino Fundamental: Ciclo II: Educação Física

Ensino Fundamental
Componente curricular