Publicação que faz parte do Programa de Orientação Curricular do Ensino
Fundamental, da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. O programa tem como objetivos principais contribuir para reflexão e discussão sobre o que os estudantes precisam aprender, relativamente a cada uma das áreas de conhecimento, e subsidiar as escolas para o processo de seleção e organização de conteúdos ao longo do ensino fundamental.

Orientações curriculares: expectativas de aprendizagem para Educação de Jovens e Adultos

Publicação que faz parte do Programa de Orientação Curricular do Ensino

Educação de Jovens e Adultos