Publicação com orientações didáticas para auxiliar os profissionais da educação na implementação do Currículo Bilíngue nas Escolas Municipais Bilíngues para Surdos - EMEBS, nas Unidades Polo de Educação Bilíngue e nas Unidades Regulares que atendem estudantes surdos.

Orientações didáticas do Currículo da Cidade: Educação Especial: Língua Brasileira de Sinais – Língua Portuguesa para Surdos

Publicação com orientações didáticas para auxiliar os profissionais da educação na implementação do Currículo Bilíngue nas Escolas Municipais Bilíngues para Surdos – EMEBS, nas Unidades Polo de Educação Bilíngue e nas Unidades Regulares que atendem estudantes surdos.

Educação Especial