Publicação que tem como objetivo refletir acerca dos benefícios que crianças e adolescentes podem alcançar, tendo garantido os seus processos de escolarização, já que, em decorrência de doenças graves e crônicas, encontram-se em condições vulneráveis, demandando práticas pedagógicas individualizadas e capazes de garantir a cada um a oportunidade de desenvolvimento e aprendizagem. Coleção Diálogos com o NAAPA, volume 5.

Pedagogia Hospitalar: aprendizagens, saberes e afetos

Edição/Volume do acervo
v. 5