Este material contém orientações para o planejamento e a avaliação do trabalho com o 1º ano do Ensino Fundamental – Ciclo I, é parte do Programa Ler e Escrever – Prioridade na Escola Municipal, da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, que visa organizar ações e reunir esforços para melhorar a qualidade do ensino, principalmente no que diz respeito às competências de leitura e escrita. Volume 1.

Projeto Toda Força ao 1º ano: guia para o planejamento do professor alfabetizador: volume 1

v. 1
Alfabetização Educação