No período de 28 a 30/06/2017, a Secretaria Municipal de Educação promoveu a aplicação da Prova Semestral para todos os estudantes do 3º ao 9º anos. Foram distribuídos dois cadernos dessas provas, sendo um de Língua Portuguesa e Matemática, com 30 questões, e o segundo de Ciências Humanas e Ciências da Natureza, com 20 questões. Em face disso, este documento é uma proposta de discussão e encaminhamentos de resultados dessa avaliação.

Prova semestral: da aventura de aprender: sempre um (re)começo

Ensino Fundamental
Mês de publicação