inicio do conteudo

Para subsidiar o trabalho dos professores no planejamento das aulas no que diz respeito ao eixo Natureza e Sociedade, tendo como referência a ação integradora e a articulação das três áreas de conhecimento (Ciências Naturais, História e Geografia), estamos disponibilizando aos educadores da RME – São Paulo - a proposta de Reorganização das Expectativas de Aprendizagem, do 1° ao 5° ano Ensino Fundamental – Ciclo I. A presente reorganização teve como base o Documento Orientações Curriculares e Proposição de Expectativas de Aprendizagem para o Ensino Fundamental – Ciclo I - Primeiro ao Quinto Ano – publicado originalmente em 2007, colocando-se como uma nova possibilidade de organização do currículo para o eixo Natureza e Sociedade.

Reorganização Eixo Natureza e Sociedade: Orientações curriculares e expectativas de aprendizagem para o Ensino Fundamental

Para subsidiar o trabalho dos professores no planejamento das aulas no que diz respeito ao eixo Natureza e Sociedade, tendo como referência a ação integradora e a articulação das três áreas de conhecimento (Ciências Naturais, História e Geografia), estamos disponibilizando aos educadores da RME – São Paulo – a proposta de Reorganização das Expectativas de Aprendizagem, do 1° ao 5° ano Ensino Fundamental – Ciclo I. A presente reorganização teve como base o Documento Orientações Curriculares e Proposição de Expectativas de Aprendizagem para o Ensino Fundamental – Ciclo I – Primeiro ao Quinto Ano – publicado originalmente em 2007, colocando-se como uma nova possibilidade de organização do currículo para o eixo Natureza e Sociedade.

Modalidade de ensino
Ensino Fundamental
Qt. de Páginas
14
Ano de publicação
2011
Idioma
Português
Tipo
pdf
Tamanho do documento
271 KB
Número de visualizações
167
Número de downloads
25
 
Palavras-chave
Currículo Educação

Prefeitura Municipal de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - CEP: 01002-020