inicio do conteudo

Reorganização Eixo Natureza e Sociedade: Orientações curriculares e expectativas de aprendizagem para o Ensino Fundamental

Para subsidiar o trabalho dos professores no planejamento das aulas no que diz respeito ao eixo Natureza e Sociedade, tendo como referência a ação integradora e a articulação das três áreas de conhecimento (Ciências Naturais, História e Geografia), estamos disponibilizando aos educadores da RME – São Paulo - a proposta de Reorganização das Expectativas de Aprendizagem, do 1° ao 5° ano Ensino Fundamental – Ciclo I. A presente reorganização teve como base o Documento Orientações Curriculares e Proposição de Expectativas de Aprendizagem para o Ensino Fundamental – Ciclo I - Primeiro ao Quinto Ano – publicado originalmente em 2007, colocando-se como uma nova possibilidade de organização do currículo para o eixo Natureza e Sociedade.

Reorganização Eixo Natureza e Sociedade: Orientações curriculares e expectativas de aprendizagem para o Ensino Fundamental

Para subsidiar o trabalho dos professores no planejamento das aulas no que diz respeito ao eixo Natureza e Sociedade, tendo como referência a ação integradora e a articulação das três áreas de conhecimento (Ciências Naturais, História e Geografia), estamos disponibilizando aos educadores da RME – São Paulo - a proposta de Reorganização das Expectativas de Aprendizagem, do 1° ao 5° ano Ensino Fundamental – Ciclo I. A presente reorganização teve como base o Documento Orientações Curriculares e Proposição de Expectativas de Aprendizagem para o Ensino Fundamental – Ciclo I - Primeiro ao Quinto Ano – publicado originalmente em 2007, colocando-se como uma nova possibilidade de organização do currículo para o eixo Natureza e Sociedade.

Modalidade de ensino
Ensino Fundamental
Ano de publicação
2011
Idioma
Português
Tipo
pdf
Tamanho do documento
271 KB
Número de visualizações
28
Palavras-chave
Currículo Educação

Prefeitura Municipal de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - CEP: 01002-020