SIG-Escola: perguntas frequentes: visão Associação

Publicação com perguntas e respostas frequentes sobre o SIG-Escola, sistema de gestão integrada do PTRF – Programa de Transferência de Recursos Financeiros da Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Este sistema permite que as Unidades Educacionais, suas Associações, Diretorias Regionais de Educação e Secretaria Municipal de Educação tenham o trabalho, relativo à gestão dos recursos, otimizado, a partir do controle unificado dos dados disponíveis, com todas as informações acessíveis em uma única plataforma.

Mês de publicação
Dezembro