inicio do conteudo

Publicação com perguntas e respostas frequentes sobre o SIG-Escola, sistema de gestão integrada do PTRF – Programa de Transferência de Recursos
Financeiros da Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Este sistema permite que as Unidades Educacionais, suas Associações, Diretorias Regionais de Educação e Secretaria Municipal de Educação tenham o trabalho, relativo à gestão dos recursos, otimizado, a partir do controle unificado dos dados disponíveis, com todas as informações acessíveis em uma única plataforma.

SIG-Escola: perguntas frequentes: visão Associação

Publicação com perguntas e respostas frequentes sobre o SIG-Escola, sistema de gestão integrada do PTRF – Programa de Transferência de Recursos Financeiros da Rede Municipal de Ensino de São Paulo. Este sistema permite que as Unidades Educacionais, suas Associações, Diretorias Regionais de Educação e Secretaria Municipal de Educação tenham o trabalho, relativo à gestão dos recursos, otimizado, a partir do controle unificado dos dados disponíveis, com todas as informações acessíveis em uma única plataforma.

Qt. de Páginas
29
Mês de publicação
Dezembro
Ano de publicação
2023
Edição/Volume do acervo
versão 3
Idioma
Português
Tipo
pdf
Tamanho do documento
3 MB
Número de visualizações
77
Número de downloads
2

Prefeitura Municipal de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - CEP: 01002-020