Documento no qual é apresentado um pequeno registro do que representou o contexto pandêmico para a educação, fazendo erigir o uso das TDICs, a elucidação de alguns termos importantes e os consequentes resultados práticos de sua compreensão para que, nos próximos anos, possamos investir – ainda mais – nas aprendizagens de nossos bebês, crianças, adolescentes, jovens e adultos por meio desse instrumento tão indispensável chamado tecnologia.

Uso de tecnologias em contexto de pandemia: o que aprendemos e como prosseguir aprendendo?

Ensino Fundamental