Orientações curriculares, expectativas de aprendizagem e orientações didáticas dos Centros de Educação Infantil Indígena (CEII) vinculados aos Centros de Educação e Cultura Indígena (CECI) da Cidade de São Paulo
Documento bilíngue que integra o Programa de Formação Continuada dos Educadores Guarani Mbyá que atuam nas unidades de Educação Infantil Indígena das aldeias Jaraguá, Krukutu e Tenondé Porã com o Programa de “Orientações Curriculares: Expectativas de Aprendizagens e Orientações Didáticas” da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo.
Ano de publicação: 2012 Palavras chaves: Centro de Educação e Cultura Indígena - CECI Centro de Educação Infantil Indígena - CEII Educação indígena
Avaliação diagnóstica dos impactos das ações educativas dos CEII/CECI
Relatório com resultados consolidados de uma pesquisa documental e etnográfica, realizada entre julho de 2015 e abril de 2016, sobre os impactos das ações educativas dos Centros de Educação Infantil Indígena – CEII, vinculados aos Centros de Educação e Cultura Indígena – CECI.
Ano de publicação: 2016 Palavras chaves: Centro de Educação e Cultura Indígena - CECI Centro de Educação Infantil Indígena - CEII Educação indígena
O ENSINO DE HISTÓRIAS E CULTURAS INDÍGENAS: REPENSANDO PERSPECTIVAS DE PRÁTICAS ANTIRRACISTAS
PROPOSTA FORMATIVA HOMOLOGADA PELA SME.
Ano de publicação: 2024 Palavras chaves: Centro de Educação Infantil Indígena - CEII Diversidade Educação para as Relações Étnico-Raciais Interculturalidade
Filtros