Orientações gerais do Projeto Respeitar é Preciso!, que foi construído de modo participativo, sendo fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. Objetiva cultivar de forma permanente e incentivar de modo prolongado o cuidado com as relações humanas no ambiente escolar, como esforço pela qualidade social, mas também pela qualidade humana da Educação Municipal.

Respeitar é preciso: orientações gerais: educação em direitos humanos