inicio do conteudo

Documento que visa apoiar a prática reflexiva de educadores e a construção de saberes profissionais, a expectativa é apoiar a criação de uma cultura de acompanhamento e de autoavaliação sobre os processos didáticos realizados na escola - levando em conta a implementação das orientações didáticas que fazem parte do Currículo da Cidade - e, ao mesmo tempo, favorecer o diálogo entre os diferentes atores (docentes, CP, diretores) que podem analisar, planejar e replanejar a prática educativa, considerando os aspectos aqui enfatizados.

Indicadores de acompanhamento dos ciclos

Documento que visa apoiar a prática reflexiva de educadores e a construção de saberes profissionais, a expectativa é apoiar a criação de uma cultura de acompanhamento e de autoavaliação sobre os processos didáticos realizados na escola – levando em conta a implementação das orientações didáticas que fazem parte do Currículo da Cidade – e, ao mesmo tempo, favorecer o diálogo entre os diferentes atores (docentes, CP, diretores) que podem analisar, planejar e replanejar a prática educativa, considerando os aspectos aqui enfatizados.

Qt. de Páginas
19
Ano de publicação
2024
Idioma
Português
Tipo
pdf
Tamanho do documento
570 KB
Número de visualizações
121
Número de downloads
181

Prefeitura Municipal de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - CEP: 01002-020