inicio do conteudo

Normas e padrões para Centros de Educação Infantil com bercário

Documento com orientações sobre as normas e padrões básicos para fundamentar, com parâmetros e legislação vigente, o desenvolvimento das atividades do lactário, o planejamento da área física e suas instalações. Além disso, contém orientações sobre o atendimento em área específica na cozinha, para unidades que não possuem lactário, e sobre a conduta dos profissionais envolvidos neste tipo de atendimento.

Normas e padrões para Centros de Educação Infantil com bercário

Modalidade de ensino
Mês de publicação
Julho