inicio do conteudo

Orientações curriculares e proposição de expectativas de aprendizagem para o Ensino Fundamental: Ciclo II: História

Publicação que faz parte do Programa de Orientação Curricular do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de São Paulo. O objetivo é contribuir para a reflexão e discussão sobre o que os estudantes precisam aprender, relativamente a cada área de conhecimento, construindo um projeto curricular que atenda às finalidades da formação para a cidadania, subsidiando as escolas na seleção e organização de conteúdos mais relevantes a serem trabalhados no Ciclo II, do componente de História.

Orientações curriculares e proposição de expectativas de aprendizagem para o Ensino Fundamental: Ciclo II: História

Publicação que faz parte do Programa de Orientação Curricular do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de São Paulo. O objetivo é contribuir para a reflexão e discussão sobre o que os estudantes precisam aprender, relativamente a cada área de conhecimento, construindo um projeto curricular que atenda às finalidades da formação para a cidadania, subsidiando as escolas na seleção e organização de conteúdos mais relevantes a serem trabalhados no Ciclo II, do componente de História.

Modalidade de ensino
Ensino Fundamental
Componente curricular
História
Ano de publicação
2007
Idioma
Português
Tipo
pdf
Tamanho do documento
3 MB
Número de visualizações
50
 
Palavras-chave
Ensino Fundamental História

Prefeitura Municipal de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - CEP: 01002-020