Projeto Intensivo no Ciclo I: 4º ano: material do aluno: Língua Portuguesa e Matemática: volume 1
Material com atividades de Língua Portuguesa e Matemática para os estudantes da sala do Projeto Intensivo do Ciclo I – 4 º ano. Volume 1.
Ano de publicação: 2006 Palavras chaves: Alfabetização Ensino Fundamental Matemática
Projeto Intensivo no Ciclo I: 4º ano: material do aluno: Língua Portuguesa e Matemática: volume 2
Material com atividades de Língua Portuguesa e Matemática para os estudantes da sala do Projeto Intensivo do Ciclo I – 4 º ano. Volume 2.
Ano de publicação: 2006 Palavras chaves: Ensino Fundamental Língua Portuguesa Matemática
Projeto Intensivo no Ciclo I: 4º ano: material do aluno: Língua Portuguesa e Matemática: volume 3
Material com atividades de Língua Portuguesa e Matemática para os estudantes da sala do Projeto Intensivo do Ciclo I – 4 º ano. Volume 3.
Ano de publicação: 2006 Palavras chaves: Ensino Fundamental Língua Portuguesa Matemática
Projeto Intensivo no Ciclo I: 4º ano: material do professor: Língua Portuguesa e Matemática: volume 1
Material com orientações para os professores da sala do Projeto Intensivo do Ciclo I: Língua Portuguesa e Matemática – 4 º ano. Volume 1.
Ano de publicação: 2006 Palavras chaves: Ensino Fundamental Língua Portuguesa Matemática
Projeto Intensivo no Ciclo I: 4º ano: material do professor: Língua Portuguesa e Matemática: volume 2
Material com orientações para os professores da sala do Projeto Intensivo do Ciclo I: Língua Portuguesa e Matemática – 4 º ano. Volume 2.
Ano de publicação: 2006 Palavras chaves: Ensino Fundamental Língua Portuguesa Matemática
Projeto Intensivo no Ciclo I: 4º ano: material do professor: Língua Portuguesa e Matemática: volume 3
Material com orientações para os professores da sala do Projeto Intensivo do Ciclo I: Língua Portuguesa e Matemática – 4 º ano. Volume 3.
Ano de publicação: 2006 Palavras chaves: Ensino Fundamental Língua Portuguesa Matemática
Referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no Ciclo II: Língua Portuguesa
Publicação que tem como objetivo contribuir para a reflexão e o debate na escola sobre a necessidade de inserir todos os alunos da Rede Municipal de ensino em uma comunidade de leitores e escritores, desenvolvendo para isso as habilidades exigidas para o domínio da linguagem escrita, considerando as especificidades do componente curricular de Língua Portuguesa.
Ano de publicação: 2006 Palavras chaves: Ensino Fundamental Língua Portuguesa
Referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no Ciclo II: Artes
Publicação que tem como objetivo contribuir para a reflexão e o debate na escola sobre a necessidade de inserir todos os alunos da Rede Municipal de ensino em uma comunidade de leitores e escritores, desenvolvendo para isso as habilidades exigidas para o domínio da linguagem escrita, considerando as especificidades do componente curricular de Artes.
Ano de publicação: 2006 Palavras chaves: Arte Ensino Fundamental
Referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no Ciclo II: Língua Inglesa
Publicação que tem como objetivo contribuir para a reflexão e o debate na escola sobre a necessidade de inserir todos os alunos da Rede Municipal de ensino em uma comunidade de leitores e escritores, desenvolvendo para isso as habilidades exigidas para o domínio da linguagem escrita, considerando as especificidades do componente curricular de Língua Inglesa.
Ano de publicação: 2006 Palavras chaves: Ensino Fundamental Língua Inglesa
Referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no Ciclo II: Educação Física
Publicação que tem como objetivo contribuir para a reflexão e o debate na escola sobre a necessidade de inserir todos os alunos da Rede Municipal de ensino em uma comunidade de leitores e escritores, desenvolvendo para isso as habilidades exigidas para o domínio da linguagem escrita, considerando as especificidades do componente curricular de Educação Física.
Ano de publicação: 2006 Palavras chaves: Educação Física Ensino Fundamental
Referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no ciclo II: História
Publicação que tem como objetivo contribuir para a reflexão e o debate na escola sobre a necessidade de inserir todos os alunos da Rede Municipal de ensino em uma comunidade de leitores e escritores, desenvolvendo para isso as habilidades exigidas para o domínio da linguagem escrita, considerando as especificidades do componente curricular de História.
Ano de publicação: 2006 Palavras chaves: Ensino Fundamental História
Referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no Ciclo II: Geografia
Publicação que tem como objetivo contribuir para a reflexão e o debate na escola sobre a necessidade de inserir todos os alunos da Rede Municipal de ensino em uma comunidade de leitores e escritores, desenvolvendo para isso as habilidades exigidas para o domínio da linguagem escrita, considerando as especificidades do componente curricular de Geografia.
Ano de publicação: 2006 Palavras chaves: Ensino Fundamental Geografia
Filtros