inicio do conteudo

176 resultados para: Currículo / Educação para as Relações Étnico-Raciais / Ensino Fundamental
pdf

Projeto Intensivo no Ciclo I: 4º ano: material do aluno: Língua Portuguesa e Matemática: volume 1

Ensino Fundamental / Publicações Pedagógicas

Material com atividades de Língua Portuguesa e Matemática para os estudantes da sala do Projeto Intensivo do Ciclo I – 4 º ano. Volume 1.

Ano de publicação: 2006    Palavras chaves:

pdf

Projeto Intensivo no Ciclo I: 4º ano: material do aluno: Língua Portuguesa e Matemática: volume 2

Ensino Fundamental / Publicações Pedagógicas

Material com atividades de Língua Portuguesa e Matemática para os estudantes da sala do Projeto Intensivo do Ciclo I – 4 º ano. Volume 2.

Ano de publicação: 2006    Palavras chaves:

pdf

Projeto Intensivo no Ciclo I: 4º ano: material do aluno: Língua Portuguesa e Matemática: volume 3

Ensino Fundamental / Publicações Pedagógicas

Material com atividades de Língua Portuguesa e Matemática para os estudantes da sala do Projeto Intensivo do Ciclo I – 4 º ano. Volume 3.

Ano de publicação: 2006    Palavras chaves:

pdf

Projeto Intensivo no Ciclo I: 4º ano: material do professor: Língua Portuguesa e Matemática: volume 1

Ensino Fundamental / Publicações Pedagógicas

Material com orientações para os professores da sala do Projeto Intensivo do Ciclo I: Língua Portuguesa e Matemática – 4 º ano. Volume 1.

Ano de publicação: 2006    Palavras chaves:

pdf

Projeto Intensivo no Ciclo I: 4º ano: material do professor: Língua Portuguesa e Matemática: volume 2

Ensino Fundamental / Publicações Pedagógicas

Material com orientações para os professores da sala do Projeto Intensivo do Ciclo I: Língua Portuguesa e Matemática – 4 º ano. Volume 2.

Ano de publicação: 2006    Palavras chaves:

pdf

Projeto Intensivo no Ciclo I: 4º ano: material do professor: Língua Portuguesa e Matemática: volume 3

Ensino Fundamental / Publicações Pedagógicas

Material com orientações para os professores da sala do Projeto Intensivo do Ciclo I: Língua Portuguesa e Matemática – 4 º ano. Volume 3.

Ano de publicação: 2006    Palavras chaves:

pdf

Referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no Ciclo II: Língua Portuguesa

Ensino Fundamental / Publicações Pedagógicas

Publicação que tem como objetivo contribuir para a reflexão e o debate na escola sobre a necessidade de inserir todos os alunos da Rede Municipal de ensino em uma comunidade de leitores e escritores, desenvolvendo para isso as habilidades exigidas para o domínio da linguagem escrita, considerando as especificidades do componente curricular de Língua Portuguesa.

Ano de publicação: 2006    Palavras chaves:

pdf

Referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no Ciclo II: Artes

Ensino Fundamental / Publicações Pedagógicas

Publicação que tem como objetivo contribuir para a reflexão e o debate na escola sobre a necessidade de inserir todos os alunos da Rede Municipal de ensino em uma comunidade de leitores e escritores, desenvolvendo para isso as habilidades exigidas para o domínio da linguagem escrita, considerando as especificidades do componente curricular de Artes.

Ano de publicação: 2006    Palavras chaves:

pdf

Referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no Ciclo II: Língua Inglesa

Ensino Fundamental / Publicações Pedagógicas

Publicação que tem como objetivo contribuir para a reflexão e o debate na escola sobre a necessidade de inserir todos os alunos da Rede Municipal de ensino em uma comunidade de leitores e escritores, desenvolvendo para isso as habilidades exigidas para o domínio da linguagem escrita, considerando as especificidades do componente curricular de Língua Inglesa.

Ano de publicação: 2006    Palavras chaves:

pdf

Referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no Ciclo II: Educação Física

Ensino Fundamental / Publicações Pedagógicas

Publicação que tem como objetivo contribuir para a reflexão e o debate na escola sobre a necessidade de inserir todos os alunos da Rede Municipal de ensino em uma comunidade de leitores e escritores, desenvolvendo para isso as habilidades exigidas para o domínio da linguagem escrita, considerando as especificidades do componente curricular de Educação Física.

Ano de publicação: 2006    Palavras chaves:

pdf

Referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no ciclo II: História

Ensino Fundamental / Publicações Pedagógicas

Publicação que tem como objetivo contribuir para a reflexão e o debate na escola sobre a necessidade de inserir todos os alunos da Rede Municipal de ensino em uma comunidade de leitores e escritores, desenvolvendo para isso as habilidades exigidas para o domínio da linguagem escrita, considerando as especificidades do componente curricular de História.

Ano de publicação: 2006    Palavras chaves:

pdf

Referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no Ciclo II: Geografia

Ensino Fundamental / Publicações Pedagógicas

Publicação que tem como objetivo contribuir para a reflexão e o debate na escola sobre a necessidade de inserir todos os alunos da Rede Municipal de ensino em uma comunidade de leitores e escritores, desenvolvendo para isso as habilidades exigidas para o domínio da linguagem escrita, considerando as especificidades do componente curricular de Geografia.

Ano de publicação: 2006    Palavras chaves:

Filtros

Prefeitura Municipal de São Paulo - Viaduto do Chá, 15 - Centro - CEP: 01002-020