10 resultados para: Academia Estudantil de Letras - AEL / Arte / Ludicidade / Teatro

Revista Magistério n. 11: Academia Estudantil de Letras

Publicações Pedagógicas

Publicação periódica da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo.

Ano de publicação: 2020    Palavras chaves:

Descobrir-se autor: contos

Publicações Pedagógicas

Produção coletiva de contos realizada por estudantes da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, resultante da 7ª edição da Semana de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura, instituída pela Lei Municipal nº 14.999/09. Volume 3.

Ano de publicação: 2018    Palavras chaves:

Revelar-se autor: crônicas de quem gosta de escrever

Publicações Pedagógicas

Publicação resultante da 8ª edição da Semana de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura, instituída pela Lei Municipal nº 14.999/09, com produções dos professores da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, membros da Academia Estudantil de Letras – AEL e da Academia de Letras dos Professores da Cidade de São Paulo – ALP.

Ano de publicação: 2019    Palavras chaves:

Descobrir-se autor: proteção e defesa dos animais

Publicações Pedagógicas

Produção coletiva realizada por estudantes da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, resultante da 6ª edição da Semana de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura, instituída pela Lei Municipal nº 14.999/09. Volume 2.

Ano de publicação: 2017    Palavras chaves:

Descobrir-se autor: crônicas para gostar de escrever

Publicações Pedagógicas

Produção coletiva realizada por estudantes da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, resultante da 8ª edição da Semana de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura, instituída pela Lei Municipal nº 14.999/09. Volume 1.

Ano de publicação: 2019    Palavras chaves:

Descobrir-se autor: das sementes e dos frutos

Publicações Pedagógicas

Produção coletiva realizada por estudantes da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, resultante da 9ª edição da Semana de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura, instituída pela Lei Municipal nº 14.999/09. Volume 5.

Ano de publicação: 2021    Palavras chaves:

Revelar-se autor: escrever é ler

Publicações Pedagógicas

Publicação resultante da 9ª edição da Semana de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura, instituída pela Lei Municipal nº 14.999/09, com produções dos professores da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, membros da Academia Estudantil de Letras – AEL e da Academia de Letras dos Professores da Cidade de São Paulo – ALP.

Ano de publicação: 2021    Palavras chaves:

Descobrir-se autor: memórias

Publicações Pedagógicas

Publicação resultante da 11ª edição da Semana de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura, instituída pela Lei Municipal nº 14.999/09, com produções literárias de estudantes da Rede Municipal de Ensino de São Paulo.

Ano de publicação: 2022    Palavras chaves:

Revelar-se autor: memórias

Publicações Pedagógicas

Publicação resultante da 11ª edição da Semana de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura, instituída pela Lei Municipal nº 14.999/09, com produções literárias de educadores da Rede Municipal de Ensino de São Paulo.

Ano de publicação: 2022    Palavras chaves:

TEATRO NA ACADEMIA ESTUDANTIL DE LETRAS: ENCENAÇÃO E MONTAGEM DE PEÇA TEATRAL

Propostas Formativas

Proposta formativa homologada pela SME

Ano de publicação: 2023    Palavras chaves:

Filtros