Referencial de expectativas para o desenvolvimento da competência leitora e escritora no Ciclo II: Língua Inglesa
Publicação que tem como objetivo contribuir para a reflexão e o debate na escola sobre a necessidade de inserir todos os alunos da Rede Municipal de ensino em uma comunidade de leitores e escritores, desenvolvendo para isso as habilidades exigidas para o domínio da linguagem escrita, considerando as especificidades do componente curricular de Língua Inglesa.
Ano de publicação: 2006 Palavras chaves: Ensino Fundamental Língua Inglesa
Orientações curriculares e proposição de expectativas de aprendizagem para o Ensino Fundamental: Ciclo II: Língua Inglesa
Publicação que faz parte do Programa de Orientação Curricular do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de São Paulo. O objetivo é contribuir para a reflexão e discussão sobre o que os estudantes precisam aprender, relativamente a cada área de conhecimento, construindo um projeto curricular que atenda às finalidades da formação para a cidadania, subsidiando as escolas na seleção e organização de conteúdos mais relevantes a serem trabalhados no Ciclo II, do componente de Língua Inglesa.
Ano de publicação: 2007 Palavras chaves: Ensino Fundamental Língua Inglesa
Caderno de orientações didáticas para EJA: Língua Estrangeira: Inglês: etapas complementar e final
Publicação com a finalidade de orientar a organização curricular da Educação de
Jovens e Adultos da Rede Municipal de Ensino de São Paulo, tendo como ponto de partida as Expectativas de Aprendizagem.
Ano de publicação: 2010 Palavras chaves: Educação de Jovens e Adultos - EJA Língua Inglesa Orientações didáticas
Priorização curricular: Ensino Fundamental: Língua Inglesa
Publicação que apresenta os objetivos de aprendizagem prioritários do Currículo da Cidade de Língua Inglesa para o Ensino Fundamental.
Ano de publicação: 2021 Palavras chaves: Currículo Ensino Fundamental Língua Inglesa
Currículo da Cidade: Ensino Fundamental: Língua Inglesa
Currículo da Cidade para o Ensino Fundamental: componente curricular Língua Inglesa.
Ano de publicação: 2019 Palavras chaves: Currículo Língua Inglesa Portal Currículo EF
Orientações didáticas do Currículo da Cidade: Língua Inglesa
Orientações didáticas para o componente curricular Língua Inglesa no Ensino Fundamental.
Ano de publicação: 2019 Palavras chaves: Currículo da Cidade Língua Inglesa Orientações didáticas Portal Currículo Orientações
METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA INGLESA – BRITE (BRAZILIAN TEACHERS INNOVATING ON THE TEACHING OF ENGLISH)
Proposta de formação homologada pela SME.
Ano de publicação: 2021 Palavras chaves: Ensino Fundamental Equidade Gestão de Sala de Aula Língua Inglesa Tecnologias para aprendizagem
METODOLOGIA DE ENSINO DE LÍNGUA INGLESA – BRITE (BRAZILIAN TEACHERS INNOVATING ON THE TEACHING OF ENGLISH)
Proposta de formação homologada pela SME.
Ano de publicação: 2022 Palavras chaves: Ensino Fundamental Equidade Gestão de Sala de Aula Língua Inglesa Tecnologias para aprendizagem
CURRÍCULO DA CIDADE: EIXOS ESTRUTURANTES DE LÍNGUA INGLESA E AS PRÁTICAS DE LINGUAGEM
Proposta formativa homologada pela SME
Ano de publicação: 2023 Palavras chaves: Currículo Documentação pedagógica Ensino Fundamental Língua Inglesa
INTERSECCIONALIDADE NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: GÊNERO, RAÇA E CLASSE
Proposta formativa homologada pela SME
Ano de publicação: 2023 Palavras chaves: Educação integral Língua Inglesa
ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA NO CURRÍCULO DA CIDADE: CADERNOS DA CIDADE
Proposta formativa homologada pela SME
Ano de publicação: 2023 Palavras chaves: Currículo Currículo da Cidade Ensino Fundamental Língua Inglesa
INTERSECCIONALIDADE NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: GÊNERO, RAÇA E CLASSE
PROPOSTA FORMATIVA HOMOLOGADA PELA SME.
Ano de publicação: 2023 Palavras chaves: Educação integral Língua Inglesa
Filtros