Avaliação no contexto escolar: vicissitudes e desafios para (res)significação de concepções e práticas
Resultado do trabalho de especialistas em Avaliação Escolar ao longo dos anos de 2018 e 2019, essa publicação objetiva ressignificar o olhar dos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo sobre a avaliação educacional em suas diferentes vertentes: avaliação da aprendizagem, avaliação externa e em larga escala e avaliação institucional.
Ano de publicação: 2020 Palavras chaves: Avaliação da aprendizagem Avaliação educacional Avaliação em larga escala Avaliação externa Avaliação institucional
AVALIAÇÃO PARA APRENDIZAGEM: UM OLHAR PARA OS DADOS DAS AVALIAÇÕES EXTERNAS E INTERNAS NA PERSPECTIVA DO CURRÍCULO DA CIDADE
Proposta de formação homologada pela SME.
Ano de publicação: 2021 Palavras chaves: Acompanhamento das Aprendizagens Avaliação Avaliação externa
AVALIAÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAR: VICISSITUDES E DESAFIOS PARA (RES)SIGNIFICAÇÃO DE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS
Proposta de formação homologada pela SME.
Ano de publicação: 2021 Palavras chaves: Avaliação Avaliação externa Documentação pedagógica Gestão Democrática
AVALIAÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAR: VICISSITUDES E DESAFIOS PARA (RES)SIGNIFICAÇÃO DE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS
Proposta formativa homologada pela SME.
Ano de publicação: 2021 Palavras chaves: Avaliação Avaliação externa Documentação pedagógica Gestão Democrática
AVALIAÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAR: VICISSITUDES E DESAFIOS PARA (RES)SIGNIFICAÇÃO DE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS
Proposta de formação homologada pela SME.
Ano de publicação: 2022 Palavras chaves: Avaliação Avaliação externa Documentação pedagógica Gestão Democrática
JOGOS E LUDICIDADE: TRANSFORMANDO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA – MÓDULO 2
PROPOSTA FORMATIVA HOMOLOGADA PELA SME.
Ano de publicação: 2024 Palavras chaves: Avaliação externa Matemática Metodologias Ativas
Filtros